quinta-feira, 9 de julho de 2020

Prefeitura de Codó lança Edital de Concurso com 115 vagas

Por: Hildenilson Sousa - Blog Repórter Timbiras
9 de julho de 2020

Codó - MA. Governo Municipal
Imagem: Divulgação / Internet

O prefeito do município de Codó, Francisco Nagib, assinou nesta quinta-feira, 9 de julho, Edital que regulamenta Concurso Público Municipal para o preenchimento de 115 vagas em cargos de níveis médio e superior, abrangendo formações em  cursos de bacharelados, licenciaturas, técnicos e de ensino médio, em diversas áreas profissionais.



 Prefeito Francisco Nagib
Foto: Divulgação / Internet

De acordo com o Edital Nº 01/2020, o Concurso será executado sob a responsabilidade do Instituto Legatus. As inscrições serão feitas via Internet entre os dias 13 de julho a 17 de agosto de 2020, no site do instituto: www.institutolegatus.com.br.  

Os valores das taxas de inscrição custam R$ 90 (noventa reais) para o Nível Médio, e R$ 115 (cento e quinze reais) para o Nível Superior. 

A Prova Escrita  Objetiva será realizada dia 11 de outubro de 2020. Os candidatos aos cargos de Supervisor Escolar e de Professor serão submetidos à Avaliação de Títulos de pós-graduação de doutorado, mestrado e especialização. A Prova Prática de digitação será aplicada ao cargo de Assistente de Administração.

Sobre o regime de trabalho o Edital informa que os candidatos aprovados serão subordinados ao Regime Estatutário. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário