domingo, 28 de junho de 2020

Timbiras: Banco do Brasil responde reclamação de cliente sobre problemas no atendimento

Por: Hildenilson Sousa - Blog Repórter Timbiras
28 de junho de 2020

Agência Banco do Brasil em Timbiras
Foto: Sílvio Ramon / Internet

No dia 15 de junho deste ano, o blog reportertimbiras.com.br noticiou matéria denunciando reclamações de clientes sobre os diversos problemas nos atendimentos do Banco do Brasil em Timbiras. Na matéria, um dos clientes informou que havia protocolado reclamação junto ao Banco Central, autoridade de fiscalização financeira no país. A reclamação do cliente Edivaldo Portácio Bayma obteve resultado e o correntista timbirense recebeu resposta do Banco do Brasil. 


Edivaldo Portácio Bayma
Foto: Arquivo Pessoal

Veja a resposta da reclamação enviada ao Banco Central e respondida pelo Banco do Brasil:

Brasília, DF, 23/06/2020.

Prezado(a),

EDIVALDO PORTACIO SILVA BAIMA [BAYMA]


Prestamos os seguintes esclarecimentos sobre a demanda registrada no Banco Central sob o número 2020242078.


Conforme apurado junto à administração da dependência 2725 - TIMBIRAS-TIMBIRAS,MA a unidade encontra-se com atendimento presencial contingenciado em razão da pandemia Covid-19, das 09h às 12h, de segunda às sextas feiras e o autoatendimento funciona de segunda  à sexta de 06:00 às 22:00hs, em feriados e fins de semana, de 08:00 às 20:00 horas, conforme avisos afixados na agência.

Houve um problema no mecanismo da botoeira da porta de acesso ao autoatendimento, causando a trava da mesma, impedindo acesso de clientes e usuários à Sala de Autoatendimento no período de 13 a 14/06/2020, o que já foi devidamente resolvido, voltando ao funcionamento normal em 15/06/2020.

Quanto à queda de sistema, a agência informa que ocorreram algumas ocorrências  devido a problemas relacionados à prestadora de dados. A unidade ressalta ainda que essas ocorrências são pontuais e ocasionais.

Esclarecemos que a agência 2725 - TIMBIRAS-TIMBIRAS,MA adota todos os procedimentos necessários para o abastecimento/suprimentos dos terminais de autoatendimento. Os abastecimentos dos terminais, nos finais de semana e feriados, são baseados nas demandas e histórico de meses anteriores e dentro dos limites estabelecidos através dos Normativos do Banco.

Lamentamos eventuais transtornos que possam ter ocorrido e permanecemos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos que se fizerem necessários.

Está satisfeito com a solução e com o atendimento da Ouvidoria? Avalie, respondendo à pesquisa em www.bb.com.br/ouvidoria/pesquisa
Basta informar o número do protocolo 69866161 e código de acesso 507340.

O Banco do Brasil mantém disponíveis os seguintes canais para atendimento às demandas dos clientes e usuários:

- Agência de relacionamento ou outra de preferência;

- SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor: ligação gratuita 0800-729-0722 
  ( disponível 24 horas, todos os dias da semana );

- Ouvidoria BB, acesso para revisão das respostas dadas nos canais acima

- Pela internet, no endereço eletrônico www.bb.com.br 
 ( disponível 24 horas, todos os dias da semana );

- Pelo telefone 0800-729-5678 :
( ligação gratuita, disponível de segunda a sexta-feira, de 8h às 18h, exceto feriados ).

Atenciosamente,

Ouvidoria BB."

2 comentários:

  1. Ou seja, estamos fazendo tudo dentro dos padrões exigidos, passar bem!
    E nós continuaremos recebendo um péssimo serviço. Lamentavelmente!

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  2. Parabéns para o Edvaldo que teve essa iniciativa.

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