segunda-feira, 15 de junho de 2020

Clientes reclamam do péssimo atendimento do Banco do Brasil em Timbiras

Por: Hildenilson Sousa - Blog Repórter Timbiras
15 de junho de 2020

É do conhecimento de todos que devido aos graves problemas trazidos pela pandemia do novo coronavírus, diversos serviços tiveram seus atendimentos temporariamente suspensos ou estão sendo realizados de forma parcial, em cumprimento às determinações das autoridades administrativas e de saúde pública. No entanto, alguns dos serviços essenciais estão funcionando muito abaixo do que o necessário, como é o caso da agência do Banco do Brasil em Timbiras, conforme reclamações e denúncias de moradores do município.

Agência do Banco do Brasil fechada
Timbiras - MA, 14 de junho de 2020
Foto: Adv. Ayriston Ricardo

Em vídeo gravado e enviado às 10h37min deste último domingo (14) à nossa Redação, o advogado timbirense Ayriston Ricardo ‘Galego’, reclama e denuncia que a agência do Banco do Brasil  estava fechada para atendimentos nos caixas eletrônicos, situação que deixava os clientes sem nenhum acesso aos terminais de transações financeiras localizados no interior da agência. O advogado relatou que é constante a falta de dinheiro nos caixas eletrônicos no Banco do Brasil em Timbiras.

 
Advogado Ayriston Ricardo 'Galego'
Foto: Arquivo Pessoal

“Nós estamos aqui na porta do Banco do Brasil e os clientes não podem nem entrar no banco. A agência continua  lá dentro lacrada, fechada. Não tem dinheiro nos caixas eletrônicos. Aqui a maioria dos clientes que vem passam e vão embora por conta da irresponsabilidade do banco em não atender devidamente os seus clientes. Quero fazer essa denúncia aí para que as autoridades possam resolver essa situação aqui em Timbiras, que infelizmente é cada dia pior, é um descaso total com a população”, informa o advogado Ayriston Ricardo ‘Galego’.


Advogado Ayriston Ricardo em reclamação 
 Agência BB em Timbiras - MA

                                                                     
                                                                  
O cliente Edivaldo Portácio, funcionário público municipal e sindicalista também é mais um dos timbirenses indignados com a falta dessa prestação de serviços pelo Banco do Brasil. Edivaldo Portácio informa que protocolou denúncia neste domingo (14) junto ao Banco Central, autoridade financeira que fiscaliza o funcionamento dos bancos brasileiros.

Protocolo de denúncia ao Banco Central
Foto: Edivaldo Portácio





2 comentários:

  1. Sem falar q n banco também não tem álcool em gel....o banco tá de sacanagem com seus clientes...

    ResponderExcluir
  2. Realmente o banco do Brasil aqui em timbiras é uma vergonha, além de na maioria do tempo não ter dinheiro nos cxs eletrônicos,também não respeita a população muito menos os idosos que ficam horas em pé,sentados no chão sem ter almenos água para beber , e nossas autoridades municipais fecham os olhos para esse descaso .

    ResponderExcluir