28/05/2020 10h03min Atualizada em 28/05/2020 10h59min
https://noticias.uol.com.br/
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) subiu o tom e, em pronunciamento em frente ao Palácio do Alvorada na manhã de hoje, disse que a operação de ontem autorizada pelo STF (Supremo Tribunal Federal) e realizada pela PF (Polícia Federal) no inquérito das fake news é inadmissível, e que tudo tem um limite. Ele chegou a falar um palavrão para dizer que a situação vai acabar.
Bolsonaro questionou especialmente as decisões monocráticas de ministros da Corte, como ocorreu ontem - a autorização para a operação foi dada por Alexandre de Moraes.
![]() |
Presidente Jair Bolsonaro no Palácio da Alvorada Foto: Adriano Machado |
"As coisas têm limite. Ontem foi o último dia e peço a Deus que ilumine as poucas pessoas que ousam se julgar mais poderosas que outros que se coloquem no seu devido lugar, que respeitamos. E dizer mais: não podemos falar em democracia sem Judiciário independente, Legislativo independente para que possam tomar decisões. Não monocraticamente, mas de modo que seja ouvido o colegiado. Acabou, porra!", disse o presidente Bolsonaro em discurso transmitido pela CNN Brasil.
Bolsonaro ameaça tomar decisão antidemocrática
Fonte : CNN Brasil e YouTube
Incomodado com o fato de o inquérito do STF mirar a sua rede de apoiadores nas redes sociais, Bolsonaro classificou a investigação como um atentado à democracia e, por várias vezes, exaltou o princípio de "liberdade", que deve ser defendido "mesmo com o sacrifício da vida".
Com atualização do Blog Repórter Timbiras
Com atualização do Blog Repórter Timbiras
Ele precisa dessa iluminação, pois à medida que a polícia investiga osdemaisele sorrir, no tocante aos seus, profere ameaças gratuitas
ResponderExcluirCadê o restante do vidio
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
Excluirwww.cnnbrasil.com.br
Excluir